Um capotamento mobilizou equipes de resgate na tarde deste domingo (9) , na BR-277, sobre o viaduto da Avenida Costa e Silva, em Foz do Iguaçu. O acidente aconteceu quando a motorista perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta de proteção, fazendo o veículo capotar no meio da rodovia.
De acordo com uma das vítimas que estava na van e não se feriu, quatro pessoas estavam a bordo no momento do acidente: a motorista, sua mãe, uma pessoa com deficiência e ele próprio.
Duas ambulâncias do Siate e um caminhão do Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local para prestar atendimento.
Tenente Rafael, do Corpo de Bombeiros, explicou que as equipes realizaram a abordagem inicial e sinalizaram a via para evitar novos acidentes, enquanto avaliavam o estado das vítimas.
As três pessoas que tiveram ferimentos foram encaminhadas ao Hospital Municipal com escoriações e lesões pelo corpo, mas nenhuma em estado grave.
O fluxo intenso de veículos exigiu atenção redobrada das equipes durante o atendimento, reforçando a importância da redução de velocidade em áreas de risco.
Durante o resgate, o trânsito ficou totalmente parado e só foi liberado em meia pista após a remoção das vítimas e do veículo.
