A Fundação Cultural e a Prefeitura de Foz do Iguaçu convidam para o lançamento da programação da 20ª Feira Internacional do Livro – FILFI.
O lançamento acontece dia 07 de novembro, às 16h, no Senac. Serão apresentadas as atrações dessa edição, que traz escritores, artistas, oficinas, debates, cozinha literária e muito mais.
A FILFI é um dos maiores eventos culturais do Paraná e, neste ano, tem como tema “Da literatura ao conhecimento”, homenageando Santos Dumont e Dalton Trevisan.
A 20ª Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu ocorrerá de 12 a 16 de novembro de 2025.O evento será realizado na Praça da Paz e na Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, e as inscrições para expositores já estão abertas, conforme divulgado pelo Instagram da @culturalfoz.
Datas: 12 a 16 de novembro de 2025.
Local: Praça da Paz e Fundação Cultural de Foz do Iguaçu.
Tema: “Da Literatura ao Conhecimento”.
Inscrições: Inscrições para expositores estão abertas. Saiba mais no perfil da @culturalfoz no Instagram.
Divulgação
