Casal é preso após ataque dentro de carro no Jardim Jupira; vítima sofreu corte profundo no pescoço

Mulher foi gravemente ferida após ser atacada com faca; suspeitos foram contidos por populares e presos pela Polícia Militar

Homem de 68 passagens pela polícia e mulher era procurada por homícidio: Foto: Redes Sociais

Uma mulher de 20 anos ficou gravemente ferida após ter o pescoço cortado dentro de um carro na manhã desta quarta-feira (5), na Rua Carlos Sotto Maior, no bairro Jardim Jupira, em Foz do Iguaçu. Ela e o marido foram vítimas de uma tentativa de assalto, enquanto um casal de criminosos tentava roubar o veículo.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, Ricardo Igor Mayer, 27 anos, e Cleice Fagundes de Moraes, 34 anos, pegaram carona via aplicativo na cidade de Barracão, na região sudoeste do Paraná, informando que iriam até o Paraguai. Ao chegarem em Foz do Iguaçu, anunciaram o assalto. O motorista reagiu, e durante a ação, Cleice atacou a mulher com uma faca, enquanto a filha do casal de vítimas, de dois anos, presenciava tudo.

O ataque gerou tumulto, e o casal tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada da polícia. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Segundo o cabo Michel Alves Barbosa, da Polícia Militar, “eles possuem uma extensa ficha criminal. O homem já foi preso 68 vezes, e a mulher tinha mandado de prisão em aberto, possivelmente por homicídio”.

A vítima sofreu um corte profundo de aproximadamente 20 centímetros no pescoço, precisou de 32 pontos de sutura . A bebê que estava no carro não se feriu, mas o susto foi grande.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e motivações do crime. Os dois presos foram levados para a Cadeia Pública Laudemir Neves

Sair da versão mobile