A morte cerebral da criança de quatro anos que se afogou em um hotel localizado na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu, foi confirmada por médicos nesta semana. O acidente ocorreu no dia 24 de outubro, quando a família havia acabado de chegar ao local para passar o fim de semana.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a menina foi encontrada em parada cardiorrespiratória. Após manobras de reanimação e apoio da equipe do Samu, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal com sinais vitais. Posteriormente, a família optou pela transferência para um hospital particular, onde foi constatada a morte cerebral.
A família é residente de Cascavel, cidade para onde o corpo foi levado pela Polícia Científica. O velório e sepultamento estão sendo realizados na chamada “Capital do Oeste”.
A Delegacia Central da Polícia Civil de Foz do Iguaçu instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do caso. Um boletim de ocorrência foi registrado e as investigações estão em andamento.
Em nota oficial, o hotel informou que “prestou imediatamente todo o atendimento possível, acionando os serviços de emergência, e a vítima foi encaminhada com vida ao hospital”.


















































