Câmeras de segurança, instaladas em estabelecimentos comerciais nas Avenidas General Meira e Morenitas, conseguiram registrar o momento de um acidente grave envolvendo carro e moto, que resultou em uma morte, na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Porto Meira.
Uma das imagens mostra o momento do impacto entre o automóvel de cor vermelha e a motocicleta, onde estavam as duas vítimas feridas. Já na outra é possível ver o carro, seguindo pela Avenida General Meira, e em seguida, ouvir o som da batida.
O condutor do carro, Izaias Chagas Barbosa, de 34 anos, teria saído do local sem prestar socorro. Ele foi encontrado por Guardas Municipais, chamados por testemunhas, em uma borracharia a cerca de 200 metros do local, onde estava o automóvel. Barbosa fez o teste do etilômetro, que apresentou, segundo a Polícia Militar, resultado de 0,24 mg/l de álcool no sangue. Ele foi encaminhado para a Delegacia Central da Polícia Civil pela Guarda Municipal.
As duas vítimas feridas, que estavam na motocicleta, foram encaminhadas para o Hospital Municipal em ambulância do serviço de resgate do Siate do Corpo de Bombeiros. Uma delas, em estado mais grave, chegou a receber o atendimento médico do SAMU, mas não resistiu e faleceu. Já a outra, segundo os socorristas, teve ferimentos leves e segue em observação médica.
O automóvel envolvido no acidente foi recolhido pelo setor de trânsito da Polícia Militar e levado para o pátio do 14º Batalhão, assim como a motocicleta.
O acidente agora está sendo apurado pela Polícia Civil, que além de ouvir os envolvidos e testemunhas, também irá analisar as imagens das câmeras de segurança.
Vítima que perdeu a vida trabalhava em uma escola próxima ao local do acidente.

Rosangela Pinheiro da Silva, de 57 anos, carinhosamente chamada”Tia Rô, trabalhavana na Escola Municipal Acácio Pedroso, que fica bem próxima do local onde aconteceu o acidente. A instutição públicou a foto dela nas redes sociais e emitiu uma nota de luto.
“Rosangela ficará para sempre nos corações de toda equipe e dos alunos que conviveram com ela, pela forma carinhosa e acolhedora que tratava todos”

















































