Uma mulher de 23 anos foi baleada na manhã desta quinta-feira (18), após uma discussão entre vizinhos no Condomínio Residencial Angatuba I, em Foz do Iguaçu. A ocorrência mobilizou equipes do Pelotão de Choque do 14º Batalhão da Polícia Militar.
A jovem foi atingida por um disparo no braço, onde o projétil ficou alojado, e sofreu ainda um ferimento de raspão na perna. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal. O irmão da vítima também foi ferido com um corte superficial na boca, mas recusou atendimento médico.
De acordo com testemunhas, a confusão começou quando a mãe da jovem limpava a frente do apartamento. O vizinho, teria se incomodado com a atividade, alegando que atrapalhava a passagem. Após a discussão, ele teria retornado ao imóvel, pegado uma arma e efetuado os disparos contra os dois, fugindo em seguida.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, recolheu quatro cápsulas de pistola calibre 9mm no local. O suspeito ainda não foi localizado. Imagens das câmeras de segurança do condomínio devem auxiliar na identificação e localização do atirador.