Fiscalização apreende R$ 500 mil em mercadorias em depósitos na região da Ponte da Amizade

Operação ocorreu na manhã desta sexta-feira (5), na área da Vila Portes.

Fiscalização apreende mercadorias em depósitos na região da Ponte da Amizade. Foto: Receita Federal.

Uma operação conjunta da Receita Federal, Polícia Federal e Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (5), cerca de R$ 500 mil em produtos estrangeiros irregulares, em Foz do Iguaçu. A ação foi realizada em estacionamentos na região da Vila Portes, próximo à Ponte Internacional da Amizade.

Foram confiscados 18 volumes contendo eletrônicos, perfumes e pomadas anestésicas para tatuagem. Segundo Receita Federal, além da infração aduaneira, os produtos podem representar risco à saúde pública.

Durante a fiscalização, um veículo conduzido por um brasileiro e carregado com óculos também foi apreendido. Todos os produtos e o carro foram encaminhados para a  sede da Receita Federal para os trâmites legais. Ninguém foi preso.

 

Sair da versão mobile