O corpo localizado no Porto Belo, em um loteamento novo na noite de quarta-feira, dia 27, ainda não foi identificado. A identificação é difícil porque o corpo estava em avançado estado de decomposição, amarrado e coberto por grande quantidade de cal, possivelmente para acelerar a putrefação. A Polícia Militar foi acionada após um morador, que passeava com seu cachorro, encontrar o cadáver em meio a uma área de vegetação na Rua Mustafar, próximo ao templo budista.
A Polícia Militar RPA Norte isolou o local até a chegada da Polícia Científica, da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal (IML). Devido ao difícil acesso, o Corpo de Bombeiros auxiliou na remoção do corpo utilizando iluminação e equipamentos especiais. Devido ao estado de putrefação, os peritos não conseguiram determinar, de imediato, a identidade da vítima.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu, onde passará por exames necroscópicos para apurar a causa da morte e possível identificação. A Polícia Civil investiga o caso e busca informações que possam levar ao esclarecimento das circunstâncias do crime, bem como à identificação da vítima.