A Biblioteca Pública Municipal de Foz do Iguaçu convida crianças e famílias para mais uma edição da Hora da História, com uma atividade especial em homenagem ao Dia dos Pais.
Nesta sexta-feira, 08 de agosto, serão realizadas duas sessões de contação da história “Eu e o Meu Papai!”, da autora Alison Ritchie. A atividade acontece nos horários das 10h e 14h30, na sede da biblioteca, localizada na Rua Benjamin Constant, 62 – Centro.
Na história, um ursinho e seu pai compartilham momentos mágicos: passeiam pelas montanhas, brincam na chuva e contam as estrelas à noite — sempre juntos. É uma celebração do vínculo entre pais e filhos, com uma linguagem doce, lúdica e cheia de afeto.
A proposta é oferecer um momento de escuta, imaginação e afeto entre crianças e suas famílias, incentivando também o gosto pela leitura desde a infância.
? A participação é gratuita e aberta ao público.
Hora da História: Especial Dia dos Pais
? Livro: Eu e o Meu Papai!
✍ Autora: Alison Ritchie
? Data: 08 de agosto (sexta-feira)
? Horários: 10h e 14h30
? Local: Biblioteca Pública Municipal de Foz do Iguaçu
Endereço: Rua Benjamin Constant, 62 – Centro
?️ Entrada gratuita



















































