No boletim, a Sanepar informa que, nesta quarta-feira (6), devido a um rompimento de rede de água na Rua Bartolomeu de Gusmão, vários bairros em Foz do Iguaçu podem ter o abastecimento afetado, com oscilação de pressão ou falta de água.
Técnicos trabalham no conserto da tubulação e a normalização do fornecimento de água está prevista até o fim da tarde.
Confira os locais afetados: Parte do Morumbi I, Parte do Morumbi II, Pacaembu, Chácara Dom Emílio, Jardim Niterói I e II, Jardim Residencial Vitória, Jardim São Roque I, II, III e IV, Jardim Dom Miguel Osman, Jardim Dona Fátima Osman, Jardim Copa Cabana, Jardim Dom Pedro I, Jardim São Paulo I e II, Jardim São Luiz, Jardim Panorama I e II, Jardim São Bento, Loteamento Lindóia, Jardim Dona Leila, Vila Militar, Jardim Amazonas, Cohapar II, Jardim São Rafael, Jardim Bela Vista Norte, Loteamento Terra Lar, Conj. Libra I e II e Jardim Manaus, Parte Jardim João Paulo II, Vila Borges, Jardim Esmeralda, 1º de Maio, Lindóia, Estrela, Vila Florata, Reserva do Iguaçu, Chacará Natureza, Cond. Conscienciológico, Res. Serenologia, Vasco da Gama e Parte do Lote Grande, Jardim Dona Fátima Osman, Loteamento Res. Cohiguaçu, Jardim Nova Esperança, Coahapar lll, Vila Shallon, Centro, Vila Itajuba, Jardim Guarapuava II, Jardim Tarobá, Cond. H. Country Clube, Loteamento Roht, Vila Remigio, Vila Maracanã, Jardim Los Angeles, Jardim Esmeralda I, Vila Matilde, Vila Bom Jesus, Jardim Festugato, Vila Paraguaia, Jardim América, Jardim Cristina, Vila Brasília, Jardim Boa Vista, Jardim Das Nações, Vila Portes e Loteamento Paraguaçu, 34º batalhão, Hospital Unimed, Hospital Cataratas.
Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar em conformidade com a norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar recomenda que cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br