Polícia Civil prende acusado de assassinato de jovem morta no domingo no Jardim Universitário

Adriana Marcos, de 23 anos, teria discutido com a mãe do autor do disparo de arma de fogo.

Um homem de 25 anos, identificado como Hamilton Ricardo Hoiche da Costa, foi preso hoje pela manhã, acusado do assassinato de Adriana Marcos, de 23 anos. A mãe do rapaz, cujo nome não foi divulgado também foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil ainda apreendeu a arma utilizada na execução, um revólver calibre .38.

O trabalho de elucidação do homicídio durou menos de 48 horas. Segundo informações apuradas durante a investigação, no momento do crime, Adriana estava discutia com uma mulher em frente ao local. Essa mulher, conforme a Polícia Civil, é a mãe de Hamilton, acusado de autoria do crime. “Ele chegou ao local, agrediu Adriana puxando-a pelos cabelos e, em seguida, efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que entrou em óbito ainda no local”, disse em nota a Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

Segundo a informação da mãe da vítima, ela teria desaparecido na última sexta-feira (1º) quando saiu para o trabalho. Adriana trabalhava em Medianeira, porém, colegas de trabalho informaram que ela não pegou o ônibus que transporta os funcionários até o local. A vítima deixou uma filha pequena.

Sair da versão mobile