Homem atira contra agentes da marinha paraguaia após ter combustível apreendido na ponte

Tiroteio ocorreu na zona primária da Ponte da Amizade e o homem, que transportava ilegalmente 100 litros de combustível, ficou ferido na perna.

Foto: Rádio Concierto

Um homem que transportava combustível ilegalmente foi detido para inspeção na Aduana do Paraguai, em Ciudad del Este, e reagiu a tiros. O incidente ocorreu na manhã de terça-feira na zona primária da Ponte da Amizade, em Ciudad del Este. As informações são da Rádio Concierto, de Ciudad del Este. O homem havia comprado o combustível em Foz do Iguaçu.

O homem identificado como Alberto Enrique Martínez, de 49 anos, que foi neutralizado por agentes da Marinha e sofreu ferimentos de bala na coxa e outro golpe de raspão no braço. De acordo com o Tenente Carlos Rivas, da Área Naval Leste, o homem reagiu a um controle de rotina durante o qual a carga de combustível que ele tentava levar para o Paraguai foi apreendida.

Nesse momento, o homem sacou um revólver 38 e disparou entre 8 e 10 tiros na aduana paraguaia após tero combustível apreendido. Os agentes da Marinha reagiram e neutralizaram o atirador. Os agentes da alfândega apreenderam um total de 100 litros de combustível comprados no Brasil que eram transportado ilegalmente. O homem ferido foi levado ao Hospital de Trauma para tratamento.

Sair da versão mobile