Depois da tragédia familiar, a dura realidade de uma situação financeira difícil. Só com ajuda dos amigos a família de Ana Lúcia Telles Batista, que morreu na quinta-feira (16), quando sua moto foi atingida pelo carro de um motorista embriagado, conseguiu pagar as despesas de velório e sepultamento. Mas ainda precisa de mais ajuda financeira para a sobrevivência.
As centenas de pessoas que foram ao seu velório, no centro comunitário da Igreja São João Batista, e, na manhã desta sexta-feira, 18, acompanharam o sepultamento, no cemitério São João Batista, ficaram muito comovidas com o sentimento de dor manifestado pelo marido, Paulo Batista, e pelos seis filhos do casal, quatro deles crianças.
À dor, soma-se agora a dificuldade provocada pela difícil situação financeira da família, que só recentemente começava a se recuperar do baque de alguns infortúnios, entre eles, alguns acidentes e roubo do carro. O veículo não tinha seguro. Foi feita uma ação entre amigos, mas o dinheiro não é suficiente para comprar um outro carro. Por causa de problemas financeiros, a família teve que se mudar do centro para a periferia.
Campanha
Os amigos do Movimento Renovação Carismática lançaram uma campanha de solidariedade, para arrecadar contribuições que possam ajudar a família de Ana Lúcia com os custos do velório e outras despesas. “Se você sentir no coração o desejo de ajudar, qualquer valor será bem-vindo”, diz o texto divulgado pelo movimento.
Para contribuir, qualquer pessoa pode fazer um pix, no valor que for possível.
A chave pix: escritorio@rccfoz.org.br. O nome que vai aparecer RCCFoz, sigla do Movimento Eclesial da Renovação Carismática Católica de Foz do Iguaçu).
Mensagem a deixar no Pix: Pix solidário Paulo Batista