A prefeitura de Foz do Iguaçu emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da professora Ana Lucia Telles Batista, aos 41 anos, ocorrido ontem em acidente de trânsito na Avenida Maceió. O acidente foi causado por um condutor bêbado, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e trafegava pela contramão. O homem foi preso. Ana Lucia era professora da rede municipal e particular e atualmente atuava na área administrativa do Conselho Tutelar II.
Leia a nota na íntegra
A Prefeitura de Foz do Iguaçu manifesta profundo pesar pelo falecimento da servidora municipal Ana Lucia Telles Batista, aos 41 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (16), em decorrência de um acidente de trânsito na Avenida Maceió.
Ana Lucia foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Servidora dedicada desde 2019, atuava na área administrativa do Conselho Tutelar II. Também exercia a profissão de professora na rede particular. Ana Lucia deixa o esposo Paulo Roberto Batista, educador social e ex-conselheiro tutelar, e seis filhos, aos quais estendemos nossos sentimentos mais sinceros.
Neste momento de profunda dor, a Prefeitura de Foz do Iguaçu e a Secretaria Municipal de Assistência Social se solidarizam com familiares, colegas e amigos, e desejam força para enfrentar essa perda irreparável.