Motorista com sinais de embriaguez é preso pela GM após acidente com morte no Ipê

Uma mulher de 41 anos que conduzia uma motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal. Acidente ocorreu na Avenida Maceió.

VeV Reportagem

Uma mulher de 41 anos morreu no fim da tarde desta quarta-feira (16) em acidente de moto entre um veículo e a motocicleta que a vítima conduzia. A colisão ocorreu na Avenida Maceió, na região do Jardim Ipê. A mulher foi identificada como Ana Lucia Teles Batista. Segundo as informações, o condutor do automóvel envolvido no acidente, um veículo Gol, apresentava sinais de embriaguez e foi detido pela Guarda Municipal.

Equipes do Siate foram acionadas e chegaram no local rapidamente. A vítima foi colocada na ambulância, onde passou por avaliação médica. Devido a gravidade dos ferimentos, a mulher sofreu uma parada cardíaca e precisou ser entubada, ainda na ambulância. Ela foi encaminhada em estado crítico ao Hospital Municipal.

Embora tenham sido realizados todos os procedimentos, ao vítima morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para posterior liberação aos familiares. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile