Na semana que celebra o Dia Nacional da Defensoria Pública e o aniversário de 14 anos da Defensoria Pública do Paraná, a DPE-PR em Foz do Iguaçu vai realizar a terceira edição do “Defensoria Na Rua”, mutirão de atendimento que acontece no Terminal de Transporte Urbano (TTU) da cidade.
O atendimento será feito na sexta-feira (23/05), das 10h às 17h, com orientação jurídica e agendamentos para as áreas que são atendidas pela instituição na cidade: Infância e Juventude Cível e Infracional, Família, Execução Penal e Criminal.
A ação conta, ainda, com a parceria da Defensoria Pública da União (DPU), que vai oferecer atendimento nas matérias de competência da Justiça Federal. Este é o terceiro ano consecutivo que a DPE-PR em Foz do Iguaçu realiza este evento. Em 2023 foram realizados 105 atendimentos e na edição do ano passado, 149.