Solidariedade: menina de 4 anos, que teve as pernas amputadas, precisa de uma cadeira de rodas

Foto: Reprodução vídeo

A menina de quatro anos que teve as pernas amputadas, após a queda de uma laje, recebeu alta hospitalar e segundo a mãe, Jéssica Weiss, estava ansiosa para voltar para casa. Vizinhos e amigos prepararam uma festa para receber a menina e os familiares. Ela estava internada desde o dia 13 de janeiro, quando aconteceu o acidente.

Ela e o amigo, de 8 anos, brincavam na piscina, montava em frente a casa, quando a estrutura caiu sobre os dois. A menina teve as pernas amputadas e o menino sofreu traumatismo craniano e teve alta no último dia primeiro de fevereiro e também ganhou uma festa quando chegou em casa.

Durante o período de internamento até a alta do hospital, a mãe da menina, Jéssica Weiss, compartilha vídeos nas redes sociais, falando da recuperação da filha, do tratamento e de agradecimentos por todo apoio que a família vem recebendo.

Nesse momento, com a ajuda de amigos, está sendo realizada uma rifa. O valor arrecadado será usado para comprar uma cadeira de rodas e depois, para as próteses da menina. De acordo com a vó, Roseli Weiss, a família já tem uma cadeira, mas é grande e pode prejudicar as pernas da neta. “A cadeira, com as medidas para o tamanho dela, será mais confortável e vai facilitar o deslocamento para a escola, nos médicos, na igreja”, disse a vó.

 

 

 

Sair da versão mobile