• A redução da cota para compras pode diminuir o movimento na fronteira?
  • banner
  • Câmara de vereadores de Foz do Iguaçu volta a debater o aumento de vereadores.
  • Contato
  • Coronavírus: Número de Casos no Paraná
  • Enquetes
  • Envie sua sugestão de notícia
  • Localização
  • Notícias de Foz do Iguaçu
  • Polícia faz operação em busca de procurados pela Justiça
  • poll
  • Qual a sua opinião sobre o Governo avaliar a possibilidade de ampliar o horário de verão?
  • Qual sua opinião sobre o pedido de paralisação das obras de revitalização da PIA em horário comercial?
  • Qual sua posição sobre a proposta de aumento do número de vereadores em Foz do Iguaçu?
  • Quem Somos
  • Rádio Cultura Foz
  • Retirada projeto
  • Você acredita em possível segundo turno para eleições presidenciais?
  • Você acredita em possível segundo turno para eleições presidenciais?
  • Você acredita na melhora da economia em 2016?
  • Você concorda com a aprovação do porte de arma de fogo para deputados e senadores?
  • Você concorda com a aprovação do porte de arma de fogo para deputados e senadores?
  • Você concorda com a intervenção da Prefeitura no Hospital Municipal e a saída da Fundação de saúde?
  • Você concorda com a proposta de mudança de nome de ruas, avenidas e escolas de Foz com nomes de militares acusados de tortura no tempo do Governo Militar?
  • Você concorda com o “corte” do cafezinho anunciado pela prefeito Reni Pereira?
  • Você concorda com o projeto de lei que abre caminho para terceirizar todas as atividades em empresas?
  • Você concorda com o Projeto de Resolução da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, que regulamenta as cores dos ternos usados pelos vereadores?
  • Você concorda com o Projeto de Resolução da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, que regulamenta as cores dos ternos usados pelos vereadores?
  • Você concorda com o Projeto de Resolução da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, que regulamenta as cores dos ternos usados pelos vereadores?
  • Você concorda em batizar a Trincheira como “José Richa”?
  • Você concorda que a Prefeitura de Foz do Iguaçu reinicie a obra da trincheira?
  • Você é a favor da obrigatoriedade do ensino médio para agente de apoio nos CMEIs?
  • Você é a favor do impeachment da Presidente da República Dilma Rousseff?
  • Você é a favor ou contra a terceirização do serviço de saúde em Foz do Iguaçu?
  • Você vai participar das manifestações dia 15 de Março?
Rádio Cultura Foz - AM 820
Sem resultados
Ver todos resultados
Sem resultados
Ver todos resultados
Rádio Cultura Foz - AM 820
Sem resultados
Ver todos resultados

Vagas de Emprego – 25 de Abril – Foz do Iguaçu

Dina Oro por Dina Oro
25 de abril de 2023
em Foz do Iguaçu
0
Vagas de Emprego – 25 de Abril – Foz do Iguaçu
760
Compartilhado
784
Visualizadas
Envie no Whats

As vagas sofrem alterações constantemente
Antes de se dirigir até a agência, ligue verificando se a vaga está disponível pelo telefone:
(45) 3545-5450

O atendimento é de graça,  de segunda a sexta, das 07h30 às 13h30
Necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência, e documento com foto.

– ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Com experiência na função, conhecimento de ERP (gestão e controle financeiro), e ensino técnico administrativo/tecnólogo em gestão financeira.
– ASSISTENTE SOCIAL – *PROCESSO SELETIVO* – Possuir registro ativo no conselho de classe, cnh b, e disponibilidade de horários – desejável: experiência no trabalho em equipe; experiência no trabalho com crianças, adolescentes e famílias; cursos ou experiência no trabalho com criança e adolescente com necessidades decorrentes do uso do crack, álcool e outras drogas
– ATENDENTE DE LANCHONETE – Com experiência na função, e ensino médio completo – Para trabalhar em sorveteria, atender clientes, preparar pratos e sorvetes, organizar freezer e controle de estoque
– ATENDENTE DE LANCHONETE – Feminino, com experiência na função e disponibilidade de horários
– AUXILIAR DE COZINHA – Com experiência na função, perfil maduro, e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite de terça a sábado, e aos domingos no período da manhã/tarde (folga toda segunda e um domingo por mês)
– AUXILIAR DE SALA – *PROCESSO SELETIVO* – Feminino, com magistério completo – Desejável estar cursando pedagogia
– AUXILIAR DE LIMPEZA – *VAGA TEMPORÁRIA* – Feminino, com experiência na função e ensino médio completo
– AUXILIAR DE LIMPEZA – *PROCESSO SELETIVO* – Feminino, para trabalhar na região do Morumbi – Desejável experiência na área e ensino fundamental completo
– AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO – Para o frigorífico LAR em Matelândia. Possuir de 20 a 50 anos.*Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente.
– AUXILIAR DE LOGÍSTICA – Masculino, com experiência na função e ensino médio completo – Para contagem de estoque, etiquetagem, etc
– AUXILIAR DE SUSHIMAN/COZINHA – Masculino com perfil jovial, residir próximo à Vila Yolanda e possuir disponibilidade para trabalhar no horário do almoço e janta.
– CAMAREIRA – Com disponibilidade para trabalhar a noite
– CONFEITEIRO(A) – Com experiência na função
– CONSULTORA DE VENDAS – Feminino, com experiência em atendimento, disponibilidade de horários, e disponibilidade para trabalhar no Shopping Catuaí.
– AUXILIAR DE CUIDADORA SOCIAL- *PROCESSO SELETIVO* – Feminino, com disponibilidade de horários – Desejável ensino fundamental completo, experiência em atendimento à criança e adolescente, capacitação na área de crianças e adolescentes, e CNH B
– CUIDADORA RESIDENTE – *PROCESSO SELETIVO* – *VAGA DE TRABALHO INTERMITENTE* – Com ensino médio completo, e disponibilidade para residir/pernoitar na entidade e para viagens – Desejável experiência em atendimento à criança e adolescente, e CNH B
– EMPREGADA DOMÉSTICA – Feminino, com perfil jovial – Para limpar a casa, passar roupa, lavar banheiros, lavar louça – Trabalhar das 13:30hrs às 18:00 hrs (meio período).
– EMPREGADA DOMÉSTICA – Feminino, com experiência comprovada na função
– EMPREGADA DOMÉSTICA – Feminino, com experiência na função e que saiba cozinhar
– EMPREGADA DOMÉSTICA – Feminino, com experiência comprovada na função e perfil jovial, disponibilidade para trabalhar aos sábados, saber lavar roupa.
– EMPREGADA DOMÉSTICA – Feminino, para serviços domésticos em geral – Cozinhar, lavar e passar roupas e calçados
– ENCARREGADO/LIDER DE LIMPEZA – Possuir experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino fundamental completo.
– FISCAL DE LOJA – Com experiência na função, ensino médio completo, e disponibilidade de horários – Desejável curso de vigilante – Trabalhar em loja no aeroporto.
– MEC NICO DE AUTO EM GERAL – *Para trabalhar em São Miguel do Iguaçu – PR* – Indiferente, com experiência na função
– MÉDICO DO TRABALHO – Possuir experiência profissional comprovada em prestar serviços de medicina do trabalho para empresa de grau de risco 3 ou 4, conforme classificação da CNAE, e CNH B.
– OPERADOR DE CAIXA – Feminino com experiência na função e ensino médio completo – Caixa e faturamento, emitir nota fiscal, receber pagamento de clientes, conferência e prestação de contas do caixa
– OPERADOR DE CAIXA – Possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RN, não é aceito protocolo.
– PREPARADOR DE VEÍCULOS – Masculino com experiência na função e CNH B. Realizará a função de materiais para preparar a lataria do veículo para pintura.
– PROFESSORA DE MUSCULAÇÃO – Feminino, com ensino superior completo em Educação Física e CREF ativo
– RECEPCIONISTA ATENDENTE – Feminino, com experiência em atendimento ao cliente e turismo, ensino médio completo, e disponibilidade de horários – Para trabalhar em loja do Shopping Catuaí
– RECEPCIONISTA DE HOTEL (FOLGUISTA) – Masculino, com experiência na função e CNH B.
– REPOSITOR EM SUPERMERCADO – Possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RN! não é aceito protocolo.
– SALGADEIRO(A) – Com experiência na função
– TÉCNICO ELETRÔNICO – Com experiência na função e ensino médio completo – Para assistência técnica em produtos eletrônicos, abrir ordem de serviço, analisar o equipamento para garantia
– VENDEDOR DE CONSÓRCIO – Vendedor externo, com veículo próprio (carro ou moto), e ensino médio completo.
– VENDEDOR EM COMÉRCIO ATACADISTA – Com experiência na função e ensino médio completo

 

Tópicos: destaque
Ant

PRF recupera carros, apreende arma e cocaína

Prox

Foz amplia vacinação da bivalente contra a Covid-19 para população acima de 18 anos

Prox
Foz amplia vacinação da bivalente contra a Covid-19 para população acima de 18 anos

Foz amplia vacinação da bivalente contra a Covid-19 para população acima de 18 anos

#RedesSociais

Notícias

Educação diz manter diálogo com professores e defende mudanças mesmo com greve
Educação

Educação diz manter diálogo com professores e defende mudanças mesmo com greve

por Rádio Cultura
11 de janeiro de 2026
0

A secretária municipal de Educação,...

Leia maisDetails
Foz empata com o Azuriz no ABC e segue entre os líderes do Campeonato Paranaense

Foz empata com o Azuriz no ABC e segue entre os líderes do Campeonato Paranaense

11 de janeiro de 2026
Tornado em São José dos Pinhais é classificado como F2 e deixa 1,2 mil afetados

Tornado em São José dos Pinhais é classificado como F2 e deixa 1,2 mil afetados

11 de janeiro de 2026
Marinha alerta para riscos na navegação no Oeste devido ao mau tempo

Marinha alerta para riscos na navegação no Oeste devido ao mau tempo

10 de janeiro de 2026
Incêndios causam destruição e prejuízos em Foz do Iguaçu

Incêndios causam destruição e prejuízos em Foz do Iguaçu

10 de janeiro de 2026
Rádio Cultura Foz - AM 820

Rádio Cultura Foz
Rua Francisco Rosa e Silva,28
CEP 85863-250 Foz do Iguaçu - PR
(45) 3026-8020
WhatsApp da Cultura: 45 99827 8200



















Memória da Notícia

abril 2023
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
« mar   maio »
  • A redução da cota para compras pode diminuir o movimento na fronteira?
  • banner
  • Câmara de vereadores de Foz do Iguaçu volta a debater o aumento de vereadores.
  • Contato
  • Coronavírus: Número de Casos no Paraná
  • Enquetes
  • Envie sua sugestão de notícia
  • Localização
  • Notícias de Foz do Iguaçu
  • Polícia faz operação em busca de procurados pela Justiça
  • poll
  • Qual a sua opinião sobre o Governo avaliar a possibilidade de ampliar o horário de verão?
  • Qual sua opinião sobre o pedido de paralisação das obras de revitalização da PIA em horário comercial?
  • Qual sua posição sobre a proposta de aumento do número de vereadores em Foz do Iguaçu?
  • Quem Somos
  • Rádio Cultura Foz
  • Retirada projeto
  • Você acredita em possível segundo turno para eleições presidenciais?
  • Você acredita em possível segundo turno para eleições presidenciais?
  • Você acredita na melhora da economia em 2016?
  • Você concorda com a aprovação do porte de arma de fogo para deputados e senadores?
  • Você concorda com a aprovação do porte de arma de fogo para deputados e senadores?
  • Você concorda com a intervenção da Prefeitura no Hospital Municipal e a saída da Fundação de saúde?
  • Você concorda com a proposta de mudança de nome de ruas, avenidas e escolas de Foz com nomes de militares acusados de tortura no tempo do Governo Militar?
  • Você concorda com o “corte” do cafezinho anunciado pela prefeito Reni Pereira?
  • Você concorda com o projeto de lei que abre caminho para terceirizar todas as atividades em empresas?
  • Você concorda com o Projeto de Resolução da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, que regulamenta as cores dos ternos usados pelos vereadores?
  • Você concorda com o Projeto de Resolução da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, que regulamenta as cores dos ternos usados pelos vereadores?
  • Você concorda com o Projeto de Resolução da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, que regulamenta as cores dos ternos usados pelos vereadores?
  • Você concorda em batizar a Trincheira como “José Richa”?
  • Você concorda que a Prefeitura de Foz do Iguaçu reinicie a obra da trincheira?
  • Você é a favor da obrigatoriedade do ensino médio para agente de apoio nos CMEIs?
  • Você é a favor do impeachment da Presidente da República Dilma Rousseff?
  • Você é a favor ou contra a terceirização do serviço de saúde em Foz do Iguaçu?
  • Você vai participar das manifestações dia 15 de Março?

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Obrigado por voltar!

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Por favor, informe seu login ou e-mail para recuperar sua senha.

Logado

Add New Playlist

Sem resultados
Ver todos resultados
  • A redução da cota para compras pode diminuir o movimento na fronteira?
  • banner
  • Câmara de vereadores de Foz do Iguaçu volta a debater o aumento de vereadores.
  • Contato
  • Coronavírus: Número de Casos no Paraná
  • Enquetes
  • Envie sua sugestão de notícia
  • Localização
  • Notícias de Foz do Iguaçu
  • Polícia faz operação em busca de procurados pela Justiça
  • poll
  • Qual a sua opinião sobre o Governo avaliar a possibilidade de ampliar o horário de verão?
  • Qual sua opinião sobre o pedido de paralisação das obras de revitalização da PIA em horário comercial?
  • Qual sua posição sobre a proposta de aumento do número de vereadores em Foz do Iguaçu?
  • Quem Somos
  • Rádio Cultura Foz
  • Retirada projeto
  • Você acredita em possível segundo turno para eleições presidenciais?
  • Você acredita em possível segundo turno para eleições presidenciais?
  • Você acredita na melhora da economia em 2016?
  • Você concorda com a aprovação do porte de arma de fogo para deputados e senadores?
  • Você concorda com a aprovação do porte de arma de fogo para deputados e senadores?
  • Você concorda com a intervenção da Prefeitura no Hospital Municipal e a saída da Fundação de saúde?
  • Você concorda com a proposta de mudança de nome de ruas, avenidas e escolas de Foz com nomes de militares acusados de tortura no tempo do Governo Militar?
  • Você concorda com o “corte” do cafezinho anunciado pela prefeito Reni Pereira?
  • Você concorda com o projeto de lei que abre caminho para terceirizar todas as atividades em empresas?
  • Você concorda com o Projeto de Resolução da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, que regulamenta as cores dos ternos usados pelos vereadores?
  • Você concorda com o Projeto de Resolução da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, que regulamenta as cores dos ternos usados pelos vereadores?
  • Você concorda com o Projeto de Resolução da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, que regulamenta as cores dos ternos usados pelos vereadores?
  • Você concorda em batizar a Trincheira como “José Richa”?
  • Você concorda que a Prefeitura de Foz do Iguaçu reinicie a obra da trincheira?
  • Você é a favor da obrigatoriedade do ensino médio para agente de apoio nos CMEIs?
  • Você é a favor do impeachment da Presidente da República Dilma Rousseff?
  • Você é a favor ou contra a terceirização do serviço de saúde em Foz do Iguaçu?
  • Você vai participar das manifestações dia 15 de Março?

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.