Ponto de Vendas da VISAC realizou 15,2 mil atendimentos em fevereiro

A equipe da VISAC (Viação Santa Clara), que atende no Ponto de Vendas ao lado do Terminal de Transporte Urbano (TTU), realizou 15,2 mil atendimentos a passageiros do transporte coletivo de 1º a 28 de fevereiro.

O número de serviços oferecidos aos passageiros que foi até o Ponto de Vendas é 46% maior que a média de atendimentos realizados entre novembro de 2022 e janeiro de 2023.

Os serviços foram divididos entre emissão de cartões, recarga de créditos e atualização de cadastros.

A maior demanda em fevereiro foi a atualização de cadastros de alunos de escolas públicas e privadas de Foz do Iguaçu. Foram serviços oferecidos a mais de 6 mil estudantes.

A confirmação dos dados dos alunos é feita uma vez por ano para que o estudante possa garantir seu direito ao desconto de 50% no valor da passagem de ônibus.

Novos cartões

Em fevereiro a empresa emitiu 3,3 mil cartões para uso no transporte entre primeira e segunda via.

Além da emissão do documento, a equipe da VISAC realizou a venda de créditos para 5.048 iguaçuenses que foram ao Ponto de Vendas, sem contar os atendimentos de empresas que são realizados via sistema.

CLIVEBUS
Exceto os estudantes, além do Ponto de Vendas, todos os passageiros contam com 21 pontos presenciais para recarga do Cartão (vale-transporte) em várias as regiões da cidade, além de duas opções online: via Whatsapp e através do aplicativo CLIVEBUS. O serviço online está disponível 24 horas.

Durante o mês de fevereiro, 2.575 passageiros fizeram a recarga de crédito via CLIVEBUS ou Whatsapp.

Mais informações pelo telefone (45) 3026-0001 ou Whatsapp (45) 99970-0117..

VISAC

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