“Tenho conversado com o prefeito Chico dentro da questão bem republicana”, disse Vermelho

O Deputado  Vermelho, reeleito para a Câmara Federal, participou hoje do Programa Contraponto, na Rádio Cultura. Durante a conversa no estúdio, o deputado falou sobre vários assuntos, entre eles, o começo dos trabalhos em Brasília, Estrada do Colono  e a relação com o prefeito Chico Brasileiro.

“Estamos dando os primeiros passos nessa nova  legislatura,  mas vejo a boa vontade em todo o parlamento em fazer com que a coisa ande. A gente vê um pouco estagnado o Brasil, na parte econômica  e no avanço na parte dos investimentos, mas eu ainda acredito que o setor do empreendedorismo, o agro como um todo,  vão fazer o Brasil andar mais rápido, vão fazer andar na  frente.  Não tem como segurar.  O governo  está se ajustando,  claro, com certeza.  Algumas críticas ao governo passado,  mas isso não vai abalar o setor do empreendedorismo,  o setor construtivo do Brasil. É ele que vai empurrar as pautas nesse momento, através da Frente Parlamentar do Empreendedorismo”.

Estrada Parque/Estrada do Colono:
“Estou com coragem de conversar com o novo governo, com o Zeca Dirceu, que é o Líder do PT na Câmara, que teve um gesto muito importante há uns 15 dias, quando se prontificou, na bancada dos federais do Paraná,  dizendo o seguinte:  eu sou o líder do PT na câmara e,  acima de tudo,  eu sou um paranaense e  me coloco a disposição de todos os Deputados Federais do Paraná. Toda bancada elogiou ele pelo gesto.  Eu acredito que daqui a pouco a gente vai construir com eles, que eram contra, o pessoal da esquerda mais radical, os ambientalistas  contra a Estrada Parque,  de convencê-los da grande importância da Estrada Parque, com todo respeito à fauna e a flora, trazendo mais uma vez a Itaipu,  agora na gestão deles”.

Prefeito Chico:
“Tenho conversado com o prefeito , dentro da questão bem republicana, institucional, me colocado à disposição, liberando  alguns recursos, dentro das possibilidades, para a prefeitura. Eu tenho respeitado ele. Ele tem me respeitado nesse sentido porque, afinal, a gente representa a população de Foz, a nossa gente lá em Brasília. Ele é o prefeito  e agente está sempre à disposição, brigando, acima de tudo, pela nossa gente, independentemente da questão eleitoral”.

 

Sair da versão mobile