Paulo Angeli, secretário de Turismo, pede exoneração do cargo

Foto: Divulgação/Diário do Turismo

Em frente a pasta da Secretária de Turismo e Projetos Estratégicos, desde o início do mandado do prefeito Chico Brasileiro, Paulo Angeli anunciou a sua exoneração do cargo na manhã desta quinta-feira, 13.

Em entrevista à Rádio Cultura de Foz do Iguaçu, o agora ex-secretário conta que não tem algum motivo especial para deixar o cargo, mas que pretende se cuidar de agora em diante. “São ciclos dentro da Prefeitura, e eu acho que cumpri o meu dentro da secretária e agora volto para a iniciativa privada.” Deixamos um bom legado relata Paulo Angeli.

Angeli disse que a decisão politica teve alguma influência para o pedido de exoneração,  e esclarece para que não haja falatório que já faz parte de um partido político, então por uma questão de fidelidade partidária não apoiou a candidatura da primeira-dama, Rosa Maria Jerônimo. “Apesar de sempre quando questionado, eu acredito que a Rosa, se eleita, seria uma excelente deputada para Foz do Iguaçu, eu não teria problema nenhum em apoiá-la se não tivesse compromisso partidário.”

Em relação ao balanço dentro da pasta de turismo, Angeli relata que ainda tem muito o que se fazer por Foz, mas relembra das ações realizadas pela secretária de turismo como o “Foz conhecendo Foz” realizado na pandemia, o Rally dos Sertões. Eventos grandes e novos voos sendo retomados para a cidade.

O novo secretário para a pasta ainda não foi indicado.

Além da exoneração de Paulo Angeli quem deixou o cargo de secretária de Indústria e Comércio foi a Ivone Barofaldi, que deixou o cargo por decisão do prefeito e informou que deixa a pasta “muito magoada”.

 

 

Sair da versão mobile