Polícia ouve testemunhas do atropelamento no Morumbi

Na madrugada de domingo (25), um veículo atropelou quatro pessoas que estavam em um bar na esquina das ruas Heleno de Freitas com rua Tenente Eduardo de Almeido, no Biarro Morumbi, em Foz do Iguaçu.

Entre as vítimas, estava Anderson Luiz Garcia, de 42 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Siate foi acionado para atender a ocorrência.

Segundo testemunhas que estavam no local, o motorista esteve no bar discutindo com a vítima, antes de sair e voltar com o veículo. A Polícia Civil emitiu uma nota informando que o acusado pela agressão foi identificado e testemunhas estão sendo ouvidas.

A PCPR informa que na data de 25/09/2022, por volta das 02 horas, a equipe da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência com óbito na Rua Heleno de Freitas, em frente ao numeral 1132. As investigações, que se iniciaram no local de crime, constataram que uma pessoa do sexo masculino utilizou-se de um veículo automotor para praticar o crime que vitimou Anderson Luis Garcia (fatal) e outras três pessoas (feridas). O autor do crime, que não possui anotação criminal em prontuário, foi identificado e qualificado, o veículo utilizado foi periciado no dia dos fatos. As investigações prosseguem com a oitiva das demais vítimas, testemunhas, além de outras diligências.“.

Sair da versão mobile