Menina de 13 anos é resgatada pela PM em Medianeira

O Corpo de Bombeiros encaminhou a menor para o Hospital e Maternidade.

Foto: Internet/Populares

A Polícia Militar (2ª CIA/14º BPM) resgatou na noite de quinta-feira (18) uma menina de 13 anos que estava desaparecida em Medianeira. De acordo com a PM, a adolescente estava em estado de hipotermia, com fratura exposta e outros ferimentos. Conforme as informações, as buscas iniciaram logo após os responsáveis registrarem o Boletim de Ocorrência no mesmo dia.

Ainda segundo a PM, populares fizeram um chamado informando que ouviram gritos com pedido de socorro com voz feminina vindo de uma mata próxima a um hospital localizado no Bairro Condá. A equipe da ROTAM já estava em patrulhamento na região para iniciar a busca.

O local onde a menina foi encontrada é de difícil acesso, com rio, área de esgoto e muitas pedras. A garota foi encontrada em estado de hipotermia, com a temperatura por volta dos 6º graus, com fratura exposta no tornozelo e ferimentos no braço da vítima. Os policiais usaram parte da farda para tentar aquecer a menina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o atendimento e encaminhamento médico da menina de 13 anos. Para retirar a adolescente do local, foram necessários uma corda e quatro agentes.

A menina foi levada pelo SIATE, em estado grave, para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira.

Costa Oeste News

Sair da versão mobile