Vandalismo pode afetar abastecimento de água em bairros da região de Três Lagoas

Técnicos trabalham na reposição dos equipamentos danificados e a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer por volta das 17h.

Obras da Sanepar/Ilustrativa

A Sanepar informa que na madrugada de terça-feira (9) vândalos danificaram equipamentos do reservatório de água tratada de Três Lagoas. Por causa disto pode ocorrer falta de água nos bairros Jardim Alvorada, Loteamento Novo Mundo, Loteamento Madre Tereza I e II, Loteamento Res. Jaqueline, Conjunto Habitacional Sol de Maio, Conjunto Residencial Graúna, Conjunto Residencial Tucuruí, Conjunto Habitacional Fernanda, Loteamento Witt, Loteamento Menger, Jardim Colombelli, Jardim Congonhas, Jardim Rita, Jardim São João e Vasco da Gama.

Técnicos trabalham na reposição dos equipamentos danificados e a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer por volta das 17h.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Assessoria

Sair da versão mobile