Suspeitos de homicídio são presos em Foz e Toledo

Junto com os mandados de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

Foto: Polícia Civil/Arquivo/Meramente ilustrativa

Policiais civis da Delegacia de Homicídios deram cumprimento a mandados de prisão por crimes de homicídio ocorridos em Foz. Duas prisões ocorreram aqui na e uma em Toledo.

O primeiro mandado de prisão, cumprido em Foz do Iguaçu, foi referente ao crime de homicídio, cuja vítima é Matheus Meireles Bonfim, alvejado por disparos de arma de fogo na região do Portal da Foz, em data de 13/04/2022. As investigações concluíram que duas pessoas teriam praticado o crime, contudo, uma delas veio a óbito dias após o fato criminoso. Um homem de 30 anos, suspeito de ser coautor do homicídio, foi preso no bairro Cidade Nova.

Em relação ao outro mandado cumprido aqui na cidade, cuja prisão também ocorreu no bairro Cidade Nova, trata-se de uma pessoa do sexo masculino, com 42 anos de idade. O custodiado é suspeito de ser autor do crime de homicídio qualificado onde consta como vítima Antônio Marcos Custódio da Fonseca, o qual foi morto em data de 16/06/2022, no bairro Cidade Nova, em decorrência de ferimentos causados por projéteis de arma de fogo.

O terceiro mandado, em desfavor de um homem de 42 anos, foi cumprido na cidade de Toledo, em uma ação integrada com a 20ª SDP. O suspeito preso seria autor do crime que vitimou SERGIO DA SILVA, em data de 13/03/2022, no bairro Morumbi. Na ocasião, a vítima foi alvejada por projéteis de arma de fogo em frente a sua residência. No decorrer das investigações, a polícia civil identificou o suspeito de ter praticado o crime e foi representado pela decretação da prisão preventiva, que foi concedida pelo Poder Judiciário.

Junto com os mandados de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa dos custodiados, contudo nada de ilícito foi encontrado.

Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde ficarão à disposição da Justiça.

Assessoria

Sair da versão mobile