Criminosos fazem família de refém e morrem em confronto com a PM no Jardim São Paulo

Três homens morreram. “Familiares confirmaram que eles saíram de casa hoje dizendo que cometeriam assaltos” informou o Tenente Marquezaque

Três homens morreram no início da tarde desta terça-feira, 19, após confronto com a Polícia Militar no Jardim São Paulo. Um deles morreu no local e outros dois foram socorridos pelo Siate, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital.

De acordo com o Tenente Marquezaque, a situação iniciou na Vila Portes, quando criminosos armados invadiram um estacionamento e renderam o proprietário. Os indivíduos estavam em busca de mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Como não encontraram, fugiram do local.

Mais tarde, a Polícia Militar, em uma viatura descaracterizada, identificou o veículo utilizado pelos assaltantes circulando pelo Jardim São Paulo. Na tentativa de abordagem, os homens dispararam contra os policiais, que revidaram. Em seguida eles abandonaram o carro e invadiram uma área de residência.

Os criminosos chegaram a fazer algumas famílias de reféns e novamente houve confronto que culminou com a morte dos assaltantes. De acordo com o Tenente Marquezaque, pelo menos dois deles, que foram identificados, tinham passagens pela polícia. “Familiares confirmaram que eles saíram de casa hoje dizendo que cometeriam assaltos” pontuou.

Sair da versão mobile