Lideranças destacam contribuição da ACIFI ao desenvolvimento de Foz

Mais de 500 pessoas participaram de evento que marcou posse de Danilo Vendruscolo e Rodiney Alamini à frente da Diretoria e Conselho Superior

Mais de 500 empresários, lideranças políticas, da iniciativa privada e da sociedade civil organizada participaram do Jantar-Baile do Empresário, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu. O evento marcou a posse da nova Diretoria e Conselho Superior da ACIFI, além de beneficiar dois importantes projetos da cidade.

A entidade será presidida até 2024 pelos empresários Danilo Vendruscolo (Diretoria) e Rodiney Alamini (Conselho Superior). A confraternização beneficente, organizada em parceria com o Conselho da Mulher Empresária e Executiva, no dia 8, terá a renda dos ingressos revertida para o #CafeOncoFoz e para o Observatório Social do Brasil.

Em seu discurso de posse, Danilo Vendruscolo agradeceu a presença do empresariado e lideranças iguaçuenses, do Oeste do Paraná e do Mato Grosso do Sul. O dirigente destacou a importância da união da iniciativa privada e poder público na geração de emprego e renda para a população.

“Juntos, demos um salto quantitativo e qualitativo nas últimas gestões e enfrentamos uma pandemia. Agora vamos acelerar ainda mais o crescimento dos associados e da nossa economia promovendo novos produtos e serviços e defendendo grandes projetos estruturantes da nossa cidade região”, frisou Vendruscolo.

Para o presidente do Conselho Superior da ACIFI, Rodiney Alamini, a entidade tem hoje condições para entrar em uma nova fase de responsabilidade e oportunidade de exercer o poder econômico. “Somos mais de 1.600 empresas, responsáveis por grande parte dos empregos do município e da arrecadação de impostos”, afirmou.

Já o ex-presidente Faisal Ismail e o ex-presidente do Conselho Superior Walter Venson ressaltaram a consolidação do modelo de gestão colegiada, a moderna sede própria e o Centro Integrado de Desenvolvimento Regional. A união de mais de 20 instituições da iniciativa privada e poder público é a certeza de grandes conquistas no futuro, enalteceram os dirigentes no biênio 2020 a 2022.

Assessoria

Sair da versão mobile