Maratona Internacional de Foz acontece em setembro

A competição promovida pelo Sesc-PR espera ter 3 mil inscritos na prova. Os cadastros para voluntários já estão sendo feitos.

A Maratona Internacional do Sesc-PR está marcada para o dia 25 de setembro e as inscrições já estão abertas para os corredores interessados. A inscrição pode ser feita através do site do Sesc Paraná e podem ser feitas até o dia 2 de setembro.

Os atletas podem se inscrever nas seguintes modalidades: maratona individual (42.125m), maratona revezamento (duplas, na qual cada atleta percorre 21 km) e corrida de 11,5km. A largada da prova será na Itaipu Binacional e se finaliza nas Cataratas do Iguaçu.

Espera-se que 3 mil atletas participem da competição.

Valores

Voluntários
O Sesc está procurando voluntários para atendimento dos atletas no dia da maratona. Qualquer jovem a cima de 16 anos está apto para participar e ser voluntário no dia da prova. Alguns voluntários precisam ser relacionados a área da saúde como: enfermeiros e fisioterapeutas, mas o Sesc procura também voluntários no geral.

Quem tiver interesse em se escrever para se voluntariar pode entrar em contato com a Michele através do telefone: 998048905. Os documentos exigidos para quem se interessar na vaga são cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e uma Conta Bancária, podendo ser poupança ou corrente, para o repasse da ajuda de custo ofertada aos voluntários.

Os documentos podem ser scaneados e encaminhados para esse número acima através do WhatsApp.

 

Sair da versão mobile