Polícia Federal e BPFron apreendem maconha em barco vindo do Paraguai

Entorpecente era transportado para as margens brasileiras quando foi interceptado pelos policiais.

Na tarde desta quinta-feira, em mais uma ação integrada entre a Polícia Federal e o BPFron, no âmbito da operação Hórus, interceptaram uma embarcação, vinda do Paraguai, transportando maconha com destino as margens brasileiras.

Os policiais realizavam patrulhamento no rio Paraná, visando coibir a travessia ilegal de pessoas e mercadorias, quando avistaram uma embarcação de alumínio, fazendo a travessia, com alguns indivíduos em seu interior. Ao atracar na barranca do rio, os ocupantes empreenderam fuga pela mata local abandonando a embarcação com diversos tabletes de maconha, num total de dez quilos.

O entorpecente e a embarcação foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a realização da apreensão e as demais providências legais.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e demais Unidades da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz

Sair da versão mobile