Foz Cataratas bate o Marreco e retoma a vice liderança na Ouro

Azulão acabou com o jejum de sete partidas sem vitórias na temporada

Foto: Nilton Rolin/Foz Cataratas

O Foz Cataratas retomou o caminho das vitórias na noite desta quarta-feira (25) no Ginásio Costa Cavalcanti. O Azulão da Tríplice Fronteira recebeu o Marreco Futsal em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paranaense da Série Ouro e venceu pelo placar de 3 a 2.

O Azulão começou a partida com muita intensidade e anotou dois gols logo no início, com Gabriel e Biel. Atrás do placar, o Marreco foi obrigado a sair para o ataque e igualou as ações ofensivas ainda na primeira etapa. A equipe de Francisco Beltrão diminuiu com Capa na reta final da etapa inicial.

No segundo tempo, após falha da defesa dos visitantes, Gê aproveitou a sobra e ampliou o marcador. A resposta do time do sudoeste veio com Edimar, após cobrança de escanteio vinda pelo lado esquerdo, o ala bateu rasteiro e a bola passou por baixo do goleiro Peixe. Mesmo com emoção até o fim, a pressão adversária não foi suficiente para o Azulão deixar a vitória escapar.

Com a vitória o Foz Cataratas encerra o jejum de sete partidas sem vencer na temporada. O último triunfo havia sido no confronto contra Dois Vizinhos, no dia 19 de abril deste ano.

Os três pontos conquistados nesta rodada colocam o Azulão novamente na segunda colocação da competição. O Foz vai a 23 pontos na tabela e ultrapassa Chopinzinho que continua com 22.

O próximo confronto do Foz Cataratas será no sábado (28), às 19h no Ginásio Costa Cavalcanti. Os comandados do técnico Banana recebem o São José pela Liga Nacional de Futsal.

Eduardo Machado

Sair da versão mobile