Delegacia de Homicídios cumpre mandados de prisão e busca e apreensão

O rapaz foi preso pelo crime de homicídio qualificado, e ainda, em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Ações da Polícia Civil refletem em redução de roubos nas proximidades da Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu - 09/01/2022

A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, com apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 6ª S.D.P., deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira, (05), uma operação policial para cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão.

A operação da continuidade as investigações iniciadas em janeiro de 2022, em relação ao com o homicídio de Cesar Dolisne dos Santos, ocorrido no condomínio Angatuba I, a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, com apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 6ª S.D.P., deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira (05/05), operação policial para cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão.

De acordo com as investigações, o autor do crime seria uma pessoa do sexo masculino, de 29 anos. Com busca e apreensão a  autoridade policial foi em busca do rapaz em sua residência. O indigitado autor foi preso em decorrência do mandado de prisão preventiva pela prática do crime de homicídio qualificado.

No cumprimento do mandado foi localizado uma submetralhadora, calibre 9mm, municiada. O rapaz foi preso pelo crime de homicídio qualificado, e ainda, em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerá à disposição da justiça.

Com informações da Polícia Civil

Sair da versão mobile