Boletim epidemiológico de Foz do Iguaçu passa a ser semanal

O boletim será publicado às quartas-feiras, com o número de novos casos, de isolamentos domiciliares, internamentos e de óbitos referentes à semana de domingo a sábado

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Foz informou que “considerando o cenário epidemiológico atual, com decréscimo de casos e óbitos, bem como ocupação de leitos, a Vigilância Epidemiológica informa que, a partir desta segunda-feira (04), o boletim covid passa a ser semanal.

O boletim será publicado às quartas-feiras, com o número de novos casos, de isolamentos domiciliares, internamentos e de óbitos referentes à semana epidemiológica (domingo a sábado); cumulativo de casos confirmados e óbitos desde o início da pandemia; e monitoramento do esgoto sanitário.

Os demais dados serão suprimidos do boletim diário, mas permanecerão disponíveis para análise interna. Não constarão também no novo boletim informações sobre a taxa de ocupação de leitos, uma vez que no momento não existem mais leitos exclusivos para Covid-19 no Hospital Municipal Padre Germano Lauck.”

PMFI

Sair da versão mobile