Paraná: Padrasto é preso por abusar de enteada e cobrar para que outro homem fizesse o mesmo

Há indício de que o homem utilizava pregos para machucar criança e praticava atos na frente de irmão de sete anos

O padrasto de uma menina cinco anos foi preso suspeito de estuprar e cobrar para que outro homem tivesse relações sexuais com a criança. Os atos, segundo a investigação, aconteceram na frente do irmão da vítima, de apenas sete anos.

Os abusos teriam acontecido em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e a prisão foi na noite de domingo (27). o crime teria ocorrido em agosto de 2021.

De acordo com o investigador Carioca, da Delegacia do Alto Maracanã, a mãe saiu da casa e deixou o homem cuidando das crianças.

“A mãe teria saído de casa e deixado os filhos aos cuidados do padrasto. O filho de sete anos estava junto no momento do crime”, disse à Banda B.

O outro suspeito de 43 anos já estava preso. O investigador conta que um prego pode ter sido usado para machucar criança durante o ato.

“Há indícios que o padrasto recebeu dinheiro para consentir com o abuso e que os suspeitos utilizavam prego para machucar as crianças durante o caso”, explicou.

A prisão aconteceu após o mandado prisão ser expedido pela Justiça. O homem foi conduzido à Delegacia do Alto Maracanã onde encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: Banda B

Sair da versão mobile