Moradores comemoram melhorias na pavimentação da Rua Mato Grosso, na região central

inda nesta quinta-feira, 17, o trânsito na Rua Mato Grosso será liberado e os trabalhos serão direcionados para a Rua Major Raul de Matos, entre a Avenida Felipe Wandscheer e a Avenida das Cataratas.

A obra era esperada há anos pelos moradores e comerciantes da região; serviços se estendem também para a Rua Major Raul de Matos, que dá acesso à Avenida das Cataratas

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria de Obras, está trabalhando no recape asfáltico na Rua Mato Grosso, na região central da cidade.

Na tarde desta quinta-feira, 17, os trabalhadores finalizam os serviços no trecho entre a Rua Jorge Sanwais e Avenida Felipe Wandscheer.

Toda a área onde a obra está sendo feita foi sinalizada para que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelo local. Simultaneamente, também está sendo feito a pavimentação na Alameda Nunes Farias, acesso à Rua Mato Grosso.

Os moradores e comerciantes comemoram as melhorias. Há anos, eles reivindicam o recape na Rua Mato Grosso e a pavimentação na Alameda Nunes Farias. Jamilson Kodama mora há 17 anos e conta que a situação do asfalto sempre foi precária. “Agora, com as máquinas aqui trabalhando, temos a certeza de que tudo vai melhorar. É um pedido antigo nosso e até que enfim nos deram atenção”, disse.

Ainda nesta quinta-feira, 17, o trânsito na Rua Mato Grosso será liberado e os trabalhos serão direcionados para a Rua Major Raul de Matos, entre a Avenida Felipe Wandscheer e a Avenida das Cataratas.

José Gonçalves dos Santos mora há 30 anos em frente à Rua Major Raul de Matos. Ele conta que no local já foram feitas algumas melhorias, mas que não resolveram os problemas. “Espero que desta vez o trabalho seja feito com qualidade, pois vai beneficiar todos os moradores e comerciantes também”.

A Secretaria Municipal de Obras orienta aos motoristas e pedestres a utilizarem outras vias alternativas na tarde desta quinta-feira, uma vez que a Rua Major Raul de Matos ficará interditada temporariamente.

Assessoria

Sair da versão mobile