Homem morre em acidente em Três Lagoas e polícia precisa intervir após indignação de familiares

Em nota, o Corpo de Bombeiros salientou que fez o possível para resgatar a vítima com vida, mas não foi possível.

Um acidente grave foi registrado nesta quinta-feira, 27, na Avenida Sérgio Gasparetto, marginal da BR-277, na região de Três Lagoas, próximo a entrada para os presídios. O acidente envolveu um caminhão e uma motocicleta. O condutor da moto, um homem de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em nota, o Corpo de Bombeiros salientou que fez o possível para resgatar a vítima com vida, mas não foi possível, já que o homem acabou ficando embaixo do rodado do caminhão. Ainda de acordo com a nota do Corpo de Bombeiros, a família precisou ser contida, após se indignar com a situação.

Leia a nota do Corpo de Bombeiros

ALÉM DO DEVER

Às 11h desta quinta-feira (27), recebemos uma ligação para o atendimento à uma colisão envolvendo uma carreta e uma moto . Enviamos um caminhão e uma ambulância para o local, mas infelizmente, foi fatal.

O acidente resultou na morte do condutor da motocicleta, um homem de 33 anos. Realizamos a extração do corpo do rodado do caminhão, que foi entregue aos cuidados do IML.

Ocorrências assim, frustram o bombeiro por estarem além das nossas possibilidades de salvar e impacta pela emoção dos familiares. Assumimos, a partir daí, um papel de mediadores, de psicólogos, de amigos.

Intervimos com a 14º Batalhão da Polícia Militar na indignação de parentes, que poderia desencadear outra tragédia, posicionamos o caminhão de modo a preservar a cena de curiosos e acolhemos a tristeza da irmã, da mãe da vítima, porquê presenciamos perdas todos os dias.

Estas atitudes poderiam estar além do dever, mas são a essência de uma profissão que lida com a vida e as emoções mais intensas do ser humano.

Sair da versão mobile