A partir desta terça-feira (18), os postos da Secretaria Municipal de Assistência Social de Foz do Iguaçu terão novos horários de atendimentos presenciais. A medida de segurança sanitária se justifica pelo aumento de casos de Covid em servidores e usuários dos equipamentos da Assistência Social.
“Há um número considerável de trabalhadores que estão afastados em função de terem positivado para Covid ou que tiveram contato com pessoas infectadas. Para manter os serviços em pleno funcionamento, estamos reduzindo o horário dos atendimentos presenciais, que a partir de agora serão entre 8 e 14 horas. Após este horário, teremos servidores disponíveis para prestar informações por telefone”, comentou o secretário municipal de Assistência Social, Elias de Souza Oliveira.
Novos horários
De segunda a sexta-feira, das 8h às 14, de forma presencial ininterrupta, e das 14h às 18h por atendimento telefônico:
– CRAS – Centros de Referência de Assistência Social;
* Norte – 3901-3268
* Sul – 3901-3260
* Leste – 3901-3273
* Oeste – 3527-7206
* Nordeste – 3901-3271
– CCI – Centro de Convivência do Idoso;
Telefone: 3901-3257
– CRAM – Centro de Referência Especializado de Atendimento à Mulher em Situação de Violência;
Telefone: 3521-9757
– CREAS I – Centro de Referência Especializado de Assistência Social;
Telefone: 3574-2288
– CREAS II PSC/LA – Centro de Referência Especializado de Assistência Social em Prestação de Serviço à Comunidade e Liberdade Assistida;
Telefone: 3901-3203
– Patronato Penitenciário de Foz do Iguaçu.
Telefone: 3521-9595
Já o Centro da Juventude (CEJU) funcionará de segunda a sexta-feira, de forma presencial e ininterrupta das 14h às 18h. Os atendimentos nos conselhos municipais ligados à Secretaria Municipal de Assistência Social também funcionarão de forma presencial, das 8h às 14h.
PMFI