Brasileiros presos com fuzis no Paraguai são expulsos pela Ponte da Amizade

Imagem Polícia do Paraguai.

A Justiça paraguaia expulsou no último domingo (24), cinco brasileiros presos no sábado durante uma operação na cidade de Pedro Juan Caballero, onde foram encontrados fuzis Ak-47 e M4, além de uma pistola Glock 17 e carregadores de fuzil.

Os brasileiros suspeitos de pertencerem ao grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC), foram trazidos a Cidade do Leste, onde passaram pelo processo de extradição e foram entregues a Polícia Federal do Brasil pela Ponte Internacional da Amizade. O grupo levado à Delegacia da PF em Foz do Iguaçu. A extradição foi acompanhada por agentes da Polícia Internacional (Interpol) e do Comando Tripartite.

Entre os presos está Jefferson Kelvin Goncalves De Oliveira, conhecido como Jefinho, considerado de alta periculosidade, com ordem de captura internacional por tráfico de drogas e homicídio.

Os demais extraditados são Luis Gustavo Alves Aguiar, Angelo Gabriel Pereira de Carvalho, Mizael Correia Viana e Marcio Vinicius Paixão Viera.

A prisão no departamento paraguaio de Amambay aconteceu pela operação “Montes Claros”, que cumpriu ordens de captura por agentes do Departamento Contra o Crime Organizado, Antinarcóticos, de Investigações e da Polícia de Amambay.

Cinco brasileiros procurados internacionalmente são presos com fuzis no Paraguai

Sair da versão mobile