Foz Cataratas Futsal empata com o Umuarama no primeiro jogo do mata mata

A próxima partida será na sexta-feira, 15 de outubro, às 20 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti.

O Foz Cataratas Futsal enfrentou o Umuarama Futsal, fora de casa, pelo Campeonato Paranaense – Série Ouro, nesta sexta-feira, 1º de outubro, no Ginásio Amário Vieira da Costa, na cidade de Umuarama, no confronto de ida das quartas de final do estadual, e conquistou o empate de 3 a 3.

O jogo começou agitado, com ambas as equipes tentando abrir o placar. Aos 7 minutos de bola rolando, o Azulão abriu o placar com William Mineiro, após cobrança de falta ensaiada com o craque Neto.

No segundo tempo, aos 2 minutos, Neto tabelou com Kauê, o pivô segurou a bola e esperou a hora certa para deixar o craque Neto livre para anotar o segundo gol do Foz Cataratas.

Com o resultado adverso, os donos da casa foram pra cima e marcaram o primeiro gol com Augusto, em seguida, Duda deixou tudo igual, e faltando 4 minutos para jogar, Lucas virou o jogo e deixou os donos da casa em vantagem.

Depois da virada adversária, o Azulão começou jogar com o goleiro linha, e faltando 18 segundos, com troca de passe rápida, Biel deixou o craque Neto livre para chutar forte de perna esquerda e empatar o confronto. Fim de jogo em Umuarama, 3 a 3.

Com o empate no primeiro jogo, o Foz Cataratas tem o direito de empatar o jogo no tempo normal e empatar a prorrogação no segundo jogo para garantir uma vaga nas semi finais.

A próxima partida será na sexta-feira, 15 de outubro, às 20 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, em Foz do Iguaçu.

Sair da versão mobile