Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Através de denúncia anônima investigadores do GDE deram voz de prisão a três homens no bairro Jd. São Paulo

Imagem ilustrativa/foto: Fabio Dias/Polícia Civil do Paraná/Arquivo

Na tarde de ontem, 22, investigadores de polícia do Grupo de Diligências Especiais (GDE) prenderam três pessoas em flagrante, possuindo eles 29, 33 e 40 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A equipe recebeu denúncia anônima através do Disque Denúncias 197, de possíveis práticas criminosas que poderiam ocorrer em uma residência no bairro Jardim São Paulo, onde pessoas estariam “preparando” uma motocicleta para possível transporte de entorpecente e estariam armados.

Diante das informações, os policiais foram até o local e encontraram no interior da residência três homens, uma motocicleta Honda CG 125 parcialmente desmontada, 3,1 kg (três quilos e cem gramas) de substância análoga à “crack”, uma espingarda calibre .12 marca Scort, acompanhada de dois cartuchos não deflagrados e a quantia de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) em espécie.

Sendo assim, todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, apresentados à Autoridade Policial, a qual lavrou o flagrante. Os suspeitos permanecem presos na carceragem da 6ªSDP à disposição da justiça.

Polícia Civil

Sair da versão mobile