Suspeito morto pela polícia teria se confundido e entrado na casa de outra pessoa

OUÇA:

Um homem foi morto pela polícia na madrugada desta sexta-feira (27) após os policiais militares chegarem em uma casa da Rua Tito Muffato, no Jardim Itamaraty, em Foz do Iguaçu, com a informação de que quatro assaltantes estariam no local.

Três suspeitos conseguiram fugir do local antes da chegada da polícia e outro foi encontrado escondido no jardim da casa. Os policiais deram voz de prisão para ao homem, que não acatou a ordem e puxou uma pistola. Neste momento os policiais revidaram acertando um disparo no assaltante.

O Siate chegou a ser acionado para atender o suspeito que acabou morrendo ainda no local. Até a manhã desta sexta-feira o indivíduo ainda não havia sido identificado. O corpo está no Instituto Médico Legal.

O capitão André, do 14° Batalhão da Polícia Militar, acredita que os assaltantes erraram a casa. Segundo investigação preliminar, eles estariam em busca de um advogado e acabaram entrando na casa de um médico.

“Conversando com moradores da residência fui informado que os indivíduos estariam procurando por uma pessoa, que seria um advogado e que vieram matar essa pessoa. Por sorte o morador da residência que é médico e não estava no local, poderia ter sido confundido com essa pessoa que eles estavam atrás”, contou.

Sair da versão mobile