Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de atirar contra o próprio comparsa

O homem de 27 anos tinha mandado aberto por homicídio culposo e roubo, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Polícia Civil/Prisão/Ilustrativa

Nesta quarta-feira, 25, policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva pela prática dos crimes de homicídio culposo e roubo em desfavor de um homem de 27 anos no bairro Jardim Lancaster.

O fato aconteceu no dia 13 de abril desse ano, após dois indivíduos na posse de uma motocicleta, efetuaram roubo a uma loja de celulares, no bairro Jardim Karla. Na fuga da dupla, o suspeito que se encontrava na garupa da motocicleta, acabou de forma acidental disparando a arma de fogo, utilizada no roubo, atingindo o próprio comparsa, o qual veio a óbito. Na sequência o suspeito fugiu do local.

A partir de então, a Delegacia de Homicídios identificou o suspeitos e representou pela prisão do mesmo, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão pelo crime e além do mandado expedido, o foragido também tinha um por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado a 6ª Subdivisão Policial para procedimentos de praxe e posteriormente recambiado a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Polícia Civil

 

Sair da versão mobile