Acusado de matar jovem de 22 anos em Foz é preso em São Paulo

Vítima foi morta no Jardim América após tentar apaziguar uma briga.

Foto: Enrique Alianna/Tribuna Popular

Na madrugada deste domingo (18), foi preso, na cidade Catanduva-SP, em decorrência de dois mandados de prisão preventiva pela prática de crime de homicídio consumado e homicídio tentado, um homem, de 28 anos de idade.

O homem é suspeito do crime de homicídio consumado, o qual vitimou Jonathan Meira dos Santos, 22 anos de idade, em 31 de maio do corrente ano, no bairro Jardim América, Foz do Iguaçu. As investigações concluíram que a vítima ao tentar apaziguar uma briga, acabou sendo alvo do suspeito, e, horas após, acabou sendo alvejada por diversos disparos de arma de fogo.

O detido também é investigado pelo crime de homicídio tentado perpetrado contra a vítima Emerson Doras, de 22 anos. Esse crime ocorreu em data de 26 de junho, do corrente ano, no bairro Portal da Foz, ocasião em que a vítima estava indo visitar a ex-namorada e foi alvejada por disparo de arma de fogo. O suspeito de ter efetuado os disparos seria o atual companheiro da ex-namorada da vítima, e, de acordo com a Delegacia de Homicídios, a motivação do crime seria de ordem passional.

A prisão do suspeito tratou-se de diligências conjuntas entre Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) do Estado de São Paulo.

Assessoria

Sair da versão mobile