Cascavelenses morrem em confronto com a polícia no Mato Grosso do Sul

No porta-malas do carro deles foram localizados 171 tabletes de maconha que pesaram 136,8 quilos.

Dois cascavelenses morreram nesta terça-feira (29), na região da Aurora na rodovia MS-156 entre Amambai e Caarapó. Segundo boletim de ocorrência, eles estavam um Gol com placas de Minas Gerais, quando o motorista percebeu o bloqueio policial realizado pelo DOF e empreendeu fuga, colidindo contra um veículo Uno que estava sendo fiscalizado pelos militares.

Após romper a barreira policial, o passageiro do Gol teria realizado disparos de arma de fogo, sendo a ação revidada pelos policiais. Durante acompanhamento tático o motorista teria parado o carro e atirado novamente, ocorrendo novo confronto, que acabou com o suspeito alvejado com dois disparos.

Com o motorista foi apreendido um revólver calibre .38 com seis munições deflagradas. no interior do carro foi localizado o passageiro ferido e no assoalho outro revólver calibre .32 com duas munições deflagradas e outras quatro intactas.

Ambos foram socorridos para o Hospital Regional de Amambai, onde não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito. A motorista que teve o carro atingido pelos traficantes mortos é uma funcionária pública que não teve ferimentos graves. No porta-malas do Gol foram localizados 171 tabletes de maconha que pesaram 136,8 quilos. O caso será registrado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira em Dourados.

Fonte: CGN

Sair da versão mobile