Vídeo: falsos agentes do CCZ fazem casal de refém e praticam roubo

CCZ de Foz alerta que devido à pandemia os agentes estão evitando entrar em residências. Porém, em caso de necessidade é possível pedir que os agentes apresentem o coordenador de equipe, que estará com o carro oficial do órgão.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um assalto cometido por dois falsos agentes do CCZ. Os homens chegam a uma residência com uniformes parecidos com os dos agentes e recebem autorização para entrar na casa. Dentro da propriedade, os criminosos renderam a mulher e o esposo, e após quase uma hora depois fugiram levando vários pertences da família. Veja a ação dos criminosos:

O CCZ emitiu uma alerta neste domingo, 27.

Os funcionários do CCZ estão uniformizados e com crachás de identificação, porém na dúvida pode pedir para ele chamar o responsável dele, que é o encarregado da equipe, esse vai estar com carro caracterizado do CCZ, ou ele pode ligar no CCZ para tirar quaisquer dúvidas, outra questão é que os servidores estão todos vacinados.

Além disso, tem como prerrogativa o uso da máscara e também do álcool em gel, preferencialmente fazem a vistoria nos pátios e quintais sempre mantendo uma distância segura do morador e estamos evitando até entrar no interior das casas, só quando tem alguma situação caracterizado para dengue, aí eles podem adentrar, mas sempre tomando todos os cuidados e mantendo sempre uma distância segura ao morador.

Observação:

Diferente do que havíamos informado a princípio, o vídeo não teria sido registrado em Foz do Iguaçu. No entanto, o alerta é válido.

Sair da versão mobile