Suspeitos de homicídio são presos armados com espingarda calibre 12 no Porto Meira

Além da espingarada, com os suspeitos também foi encontrada uma pistola 9mm. Ambas as armas foram visualizadas em vídeo durante assassinato realizado no dia 5 de junho

Policiais Militares do 14° Batalhão da Polícia Militar prenderam seis pessoas na noite de terça-feira, 15, na região do Porto Meira. Com o grupo foram apreendidas armas de grosso calibre, incluindo uma espingarda calibre 12. De acordo com o Tenente Batesine, da Polícia Militar, o grupo é suspeito de um homicídio ocorrido na mesma região.

Segundo o tenente, a equipe ROCAM (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta) chegou até os suspeitos por meio de uma denúncia anônima. Pelo 190, o denunciante teria informado à polícia que o grupo estava planejando novos crimes. “De posse de algumas características repassadas pelo solicitante, as equipes da ROCAM conseguiram cercar e fazer a abordagem e a prisão desses suspeitos” informou Batesine.

Além da espingarda calibre 12, com eles também foi apreendida uma pistola 9mm. Em um vídeo registrado no dia do homicídio, é possível ver que os assassinos utilizaram uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9mm. No entanto, Batesine diz que para saber se as armas são as mesmas será necessário a avaliação pericial da Delegacia de homicídios. O grupo é formado por 5 homens e uma mulher, um deles já tem várias passagens pela polícia.

Veja também:

Violência extrema: homem assassinado no Porto Meira foi atingido 12 e pistola 9mm

Polícia Civil procura por assassinos de Jhonathan Willy de Freitas, 31 anos de idade; vídeo

Sair da versão mobile