Delegacia de Homicídios procura por foragido

O foragido é suspeito do crime de homicídio, ocorrido em 10 de abril, que vitimou Celso Daniel Vaz Ribas, 26 anos de idade, no bairro Campos do Iguaçu.

A Delegacia de Homicídios divulgou na manhã desta segunda-feira (14), mandado de prisão preventiva pela prática do crime de homicídio, em desfavor do foragido Marlon da Silva Zapelini, 37 anos de idade. O foragido é suspeito do crime de homicídio, ocorrido em 09 de abril, que vitimou Celso Daniel Vaz Ribas, 26 anos de idade, no bairro Campos do Iguaçu.

Segundo testemunhas, vitima e suspeito participavam de uma festa particular, quando ocorreu um desentendimento envolvendo duas mulheres, dentre elas a namorada do suspeito. Na sequência, suspeito e namorada foram convidados a se retirar do local, momento em que este teria pego no interior de seu veículo uma arma e passou a efetuar disparos para o interior da residência, vindo a atingir a vítima, que veio a óbito ainda no local.

A delegacia de homicídios solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones (45) 99843-6046, www.181.pr.gov.br ou 197.

Assessoria PC

Sair da versão mobile