Vítima assassinada durante a madrugada dentro de casa ainda não foi identificada

Segundo o IML até o momento nenhum familiar apareceu para reconhecer a vítima.

Foto: Tribuna Popular Online

Um homem foi morto na madrugada deste domingo, 13, vítima de dois disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em uma residência, na Rua Ibema 485, no Jardim Congonhas, região do Bairro Três Lagoas.  O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e até às 18h deste domingo, ainda aguardava identificação. Segundo o IML até o momento nenhum familiar apareceu para reconhecer a vítima.

Segundo informações, por volta das 1h10 da manhã, um homem teria invadido a residência da vítima e efetuado os disparos, fugindo em seguida. O SIATE chegou a ser chamado, porém, ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. A Polícia Civil investiga o crime.

De acordo com o IML, o homem é pardo, aparenta ter entre 27 e 30 anos, o cabelo é raspado no lado, com coloração meio loura. Além disso, o corpo é todo tatuado, se destacando algumas como a inscrição “amor só de mãe” no antebraço esquerdo.

Na mão direita tem um yin yang. No ombro esquerdo há a tatuagem de uma carpa, e um tribal no antebraço direito. No braço direito tem desenhado uma caveira de pirata, com ossos cruzados. Outra característica marcante da vítima é uma cicatriz embaixo do umbigo no lado esquerdo.

Populares chegaram a identificá-lo com o apelido de “mortinho” e o primeiro nome seria Jefferson. Essas informações não foram confirmadas até o momento.

Sair da versão mobile