São Miguel: Denarc apreende duas toneladas de maconha e carregadores de fuzil na BR 277

A droga estava em um caminhão abordado na região conhecida como serra do mico.

Na tarde desta sexta-feira (04), investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC, base Foz do Iguaçu, prenderam em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de munições e carregadores de uso restrito, quatro pessoas, na BR-277, próximo a cidade de São Miguel do Iguaçu.

A droga e as munições saíram da cidade de Foz do Iguaçu, quando o caminhão Ford/Cargo, cor vermelha, foi abordado no perímetro da cidade de São Miguel do Iguaçu. Um segundo caminhão também foi abordado e apreendido, o qual foi identificado como “batedor” do veículo em que os entorpecentes se encontravam.

No total, quatro pessoas foram presas em flagrante, dois homens se descolavam no caminhão que estaria realizando o papel de “batedor”, e um casal, o qual estava no caminhão em que foi localizada 2 toneladas de maconha, 1.600 (um mil e seiscentas) munições de fuzil e 81 (oitenta e um) carregadores de fuzil.

Diante do ato flagrancial, os suspeitos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante e permanecem presos a disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil

Sair da versão mobile