Agente da PRF em Foz, Mateus Ribeiro Pereira, morre vítima da Covid-19 aos 49 anos

Mateus também pertenceu a Guarda Municipal de Foz. Ele estava internado no Hospital Madre de Dio, em São Miguel do Iguaçu. PRF e GM realizaram homenagem neste domingo, 23 .

Morreu na noite de sábado, 23, o agente da Polícia Rodoviária Federal, Mateus Ribeiro Pereira, de 49 anos. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em São Miguel do Iguaçu, após ter complicações em decorrência da Covid-19. Mateus fazia parte da PRF desde 2004 e atuava na Delegacia de Foz do Iguaçu. Antes disso, Mateus pertenceu a Guarda Municipal, também de Foz.

Em razão da Covid não foi realizado velório. A PRF e a GM realizaram uma homenagem na manhã deste domingo, com deslocamento do hospital de São Miguel do Iguaçu com viaturas acompanhando, passando pela em frente a delegacia da PRF, em seguida pela sede da GM. Na sequência o comboio passou defronte a residência e seguiu até o Cemitério Jardim São Paulo, onde foi sepultado de imediato.

A PRF de Foz emitiu uma nota de pesar:

A Federação Nacional do Policiais Rodoviários Federais também emitiu uma nota:

Família PRF em Luto – PRF Mateus perde a batalha para a Covid-19

“Mais um dia na GLORIOSA!” Com este bordão animado, o PRF Mateus Ribeiro Pereira iniciava todos os seus plantões nas unidades operacionais da PRF, em Foz do Iguacu/PR.

Mateus tinha 49 anos e estava lotado em Foz desde sua entrada na PRF, em 2004.

Policial de conduta ética exemplar e profissionalismo ímpar, Mateus é mais um grande colega que não resistiu à luta contra a Covid-19 e faleceu na noite deste sábado (22).

Neste momento de extrema tristeza, o sistema sindical dos PRFs expressa sinceras condolências aos familiares e amigos.

Sair da versão mobile