Distribuição de água na Vila C e bairros da região só será normalizada na madrugada de domingo, 23

Em razão do tempo de parada na produção e distribuição de água ainda terão falta temporária de água.

A Sanepar informa que as unidades de produção e distribuição de água da Vila C, em Foz do Iguaçu, voltaram a operar no fim da manhã deste sábado (22), após o retorno da energia elétrica. A queda da energia foi causada pelas fortes chuvas da noite desta sexta-feira (21).

Em razão do tempo de parada na produção e distribuição de água nos bairros destacados abaixo ainda terão falta temporária de água. A normalização do abastecimento só deve ocorrer na madrugada do domingo (23) e será de forma gradativa.

Veja os bairros que estão sem água:

Regiões dos bairros Vila C, Bela Vista, Vila São Sebastião, Cond. Porto Seguro, Jd. Universitário das Américas I, Pq. Linear, Jd. Veneza, Jd. Evangélico, Porto Belo, Jd. Itaipu, Jd. Florença, Jd. Itá, Jd. Rosi Magalhães, Jd. Olinda, Jd. Irmã, Jd. Princesa Diana, Jd. Nova Califórnia, Jd. Marisa, Loteamento Budel, Pq. Itamaraty, Pq. Presidente I, Jd. Alice I, Beverly Fall’s Parque, Jd. Ana Cristina, Jd. Duarte, Jd. Canadá I e II, Jd. Dona Rocca, Jd. das Palmeiras I e II, Pq. Imperatriz, Cond. Arco di Roma, Jd. Lancaster I, II, III e IV, Jd. Curitibano I, II, III e IV, Jd. Barbara, Jd. Ipê I, II e III, Jd. Norma, Jd. Jasmins, Conj. Res. Aporã, Jd. Santa Rosa, Jardim Laranjeiras, Pq. Res. Karla, Jd. Petrópolis, Vila A, Alto São Francisco, Pólo Centro, Jd. Central, Jd. Cláudia, Jd. Manaus, Jd. João Paulo II, Campos do Iguaçu, Conj. Libra, Jd. Acaray, Pq. Res. Itália, Jd. Alice, Pq. Monjolo, Maria Tereza, Vila Pérola, Conj. CR1, Jd. Laranjeiras, Cond. Horizontal Vila B, Jd. Jupira, Jd. Petrópolis, Jd. Paraná, Conj. Belvedere I e II, Jd. Paraná, Jd. Alvorada, Lot. Novo Mundo, Lot. Madre Tereza I e II, Lot. Res. Jaqueline, Conj. Hab. Sol de Maio, Conj. Res. Graúna, Conj. Res. Tucuruí, Conj. Hab. Fernanda, Lot. Witt, Lot. Menger, Jd. Colombelli, Jd. Congonhas, Jd. Irta, Jd. São João, Jd. Vasco da Gama, Chácara Dom Emílio, Jd. Niterói I e II, Jd. Residencial Vitória, Jd. Res. São Roque I, II, III e IV, Jd. Dom Miguel Osman, Jd. Dona Fátima Osman, Jd. Copa Cabana, Jd. Dom Pedro I, Jd. São Paulo I e II, Jd. São Luiz, Jd. Panorama I e II, Jd. São Bento, Lot. Lindóia, Jd. Dona Leila, Vila Militar, Jd. Amazonas, Cohapar I e II, Jd. São Rafael, Lot. Res. Cohiguaçu, Jd. Bela Vista Norte, Lot. Terra Lar, Jd. João Paulo II, Vila Shallon, Centro, Vila Itajuba, Jd. Guarapuava I e II, Jd. Tarobá, Cond. Hor. Country Clube, Lot. Roht, Vila Remigio, Vila Maracanã, Jd. Los Angeles, Jd. Esmeralda, I, Vila Matilde, Vila Bom Jesus, Jd. Festugato, Vila Paraguaia, Jd. América, Jd. Cristina, Vila Brasília, Jd. Boa Vista, Jd. das Nações, Vila Portes, Loteamento Paraguaçu, 34º Batalhão, Vila Miranda, Três Lagoas, Jd. Bandeirantes, Lot. Dom Ricardo, Jd. Vale do Sol, Jd. Res. Lagoa Azul, Jd. Mônaco, Vila Tibagi, Conj. Res. Dourados, Conj. Hab. Novo Mundo, Lot. Lagoa Vermelha, Jd. Ipanema, Gleba Guarani, Lot. Gleba Guarani, Vila Guarani, Jd. Cedro, Cadeia Pública, CDR’s Ditrito Industrial Foz, Jd. Europa, Jd. Três Fronteiras, Conj. Hab. Plaza Foz, Lot. Nacional, Jd. Auroram, Pilar Pq. Campestre, Pq. Pilarzinho, Pq. Res. Três Bandeiras, Lot. Primeiro de Maio, Multirão, Cohapar III, Vila Borges, Pq. Res. Santa Rita, Pq. Morumbi I, II, III, IV e V, Pacaembu, Jd. Soledade, Pq. Imperatriz, Jd. Portal da Foz, Jd. Ana Cristina, Cond. N. F. Lago dos Cisnes, Vila Bráz, Vila Independente I e II, Vila das Batalhas, Jd. Liberdade, Pq. Presidente II, Rincão São Francisco, Porto Dourado, Vale do Sol, Cidade Nova, Furnas Centrais Elétricas, Cidade Nova I e II, Jd. Universitário das Américas II.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Angela Maria Pagot Dudczak
(45) 2101-1205 – 99976-0531
Assessoria de Imprensa
Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing

Sair da versão mobile